terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ele Vem!

Mais uma vez a mídia - neste caso revista Veja - propaga uma data fatídica para o fim do mundo. O calendário maia, divulgado em uma superprodução de Hollywood, marca a data de 21 de dezembro de 2012 para o fim do mundo.
Os homens continuam buscando subterfúgio no misticismo, na ciência e até mesmo na religião para definir uma data para a volta de Cristo. Enquanto não olharem para as Escrituras continuarão errando. "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo" (Marcos 13: 32 e 33).
O certo é que Ele vira. Uma pista? A multiplicação da iniquidade. Uma fonte de referência? Estude a história de Noé e perceba que os dias de hoje estão no mesmo ritmo. " Comiam, bebiam... ". Festas, só festas e nada mais!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor!

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Convido te a participar da:


    1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!

    Aqui estou propondo a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!” que tem como meta mostrar os mais diversos sinais que antecedem a volta de Cristo e que a cada dia se cumprem.

    Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 30 de Novembro.

    As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!

    Endereço da postagem: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2009/10/1-blogagem-coletiva-sinais-do-fim-dos.html

    Endereço do blog: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.
    Faça a diferença.

    O melhor é ter amigos em quem compartilhar nossos ideais!
    "quão bom e quão agradável é que os irmãos vivam em união!"

    Faça um blogueiro feliz comente!

    Que Deus le de mais e mais sabedoria, Parabens pelo blog gostei muito do que encontrei aqui.

    ResponderExcluir