segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os felizes

Os evangélicos vêm sendo chamados, injustamente, de homofóbicos por não aceitarem a ditadura gay. Vivemos um momento perigoso, onde, sutilmente, a mídia propaga mentiras sobre os evangélicos. Não somos e jamais seremos homofóbicos. Somos sim a favor da liberdade de proclamar o Evangelho, livre das mazelas autoritária do Estado e o seu poder dominador.
O astro Ricky Martin (homossexual assumido) ganhou generosos espaços na mídia, quando assumiu ser gay. No entanto, nenhum colunista sério da grande mídia, ousou refutar a declaração do cantor à Revista Veja: “Quero mais é que eles [seus filhos] falem a seus amigos: ‘Meu pai é gay e ele é muito legal. Seu pai não é gay. Triste o seu caso’. Quero que eles sintam orgulho em fazer parte de uma família moderna”.
Ora. Ricky foi preconceituoso, discriminador e heterofóbico. Afirmou com todas as letras que ser moderno é pertencer a uma família homossexual. Que ele queira isso para os seus filhos, é um direito dele. Não posso e não devo condená-lo pelas suas escolhas. Agora, afirmar que ter uma família heterossexual é ser infeliz, é um disparate sem procedentes.
A julgar pelo andar da carroça, qualquer dias, teremos vergonha de dizer que somos hetero. Precisamos de paciência e oração para andar neste mundo "moderno" que defnde o direito das minorias, mas esquece que a maioria precisa ser respeitada.
Felizes são os que encontram em Cristo alívio para a sua alma e cura para as suas neuroses. Deus é amor e a todos ama indistintamente.

2 comentários:

  1. Acredito que o crente que vive na verdade, vai ser descreminado,mas mesmo Jesus o foi. No entanto eu posso dizer ao meu irmão, jamais me vou calar, a favor do pecado. Estou prestes a lançar quatro postagens que falam contra o pecado da homossexualidade e outros. Claro não sou brasileiro para me descriminarem, se essa teoria vier a ser implantada aqui, não vou dar descanço ao pecado.Vos peço que tenham coragem,porque é melhor obedece a Deus, do que aos homens.

    ResponderExcluir
  2. É preciso falar a verdade. Homossexualismo é pecado. Porém ser homo´fóbico também é. Portanto, continuaremos a ser luz para um mundo perdido em trevas.

    ResponderExcluir