quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um choro sincero

Conheço o Pr. David Wilkerson - infelizmente não pessoalmente, mas através de suas obras - desde a adolescência quando li A Cruz e o Punhal. Sua trajetória ministerial é irretocável, sem invencionices e firmada na palavra. Diante de tantos absurdos propagados como obra do Espirito Santo, é preciso que os verdadeiros profetas se levantem com autoridade para denunciar os falsos profetas e apóstolos que buscam tão somente o enriquecimento ilícito, através de promessas de prosperidade.
Nos últimos anos Pr. David tem denunciado a degradação do Evangelho, voltando-se, principalmente para a teologia da prosperidade, um mal que precisa ser extirpado de nosso meio. Há muitos pastores enriquecendo do Evangelho e explorando a Fé dos irmãos.
Quando falamos de unção, a situação é caótica. Tem gente uivando como lobo, dirigindo a congregação incorporando um cachorro, cantando hinos de louvor ao dinheiro. São situações tão degradantes que remetem ao piores momentos de Israel, quando sacrificava seus filhos aos ídolos.
Nossa oração deve ser a dos apóstolos pós prisão: "Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra; enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus. E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus" - Atos 3: 29-31.

Por motivos técnicos não consegui postar aqui o vídeo. O endereço está aí abaixo. Assista!
assista o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0LeQOAKCz70&feature=related

Um comentário:

  1. É muito triste mesmo ver essa realidade, esses falsos pastores enganam cada vez mais pessoas, li um livro "A Ordem é Amém", que relata a história de um falso pastor que tem sua vida transformada por Deus, é um livro muito bom leiam vcs vão gostar eu o encontrei no site:www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir