sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que inquienta a minha alma

Tenho tudo para viver uma vida minimamente despreocupada. Vivo a vida com satisfação: publiquei alguns livros, comunico-me em uma rádio para milhares de pessoas. Estou na internet. Tenho dois fillhos maravilhosos. Uma pessoa linda - alma e corpo - que dive os meus sonhos há 21 anos. Gosto de ler, viajar e de boa companhia. Sou de bom trato e quem me conhece sabe que não tenho desassossegos. A única situação que inquieta a minha alma é a ausência de esperança de quem não conhece ou não quer viver o Evangelho de Jesus Cristo. Infelizmente, muito estão sentados nos bancos das igrejas. Entraves para o Reino, enxergam o cisco nos olhos dos outros mas são incapazes de perceber o que embaça o seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário